PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 13 de dezembro de 2015

Paulo Gustavo não convida equipe do Multishow para casamento com Thales Bretas

Casamento de Paulo com Thales Bretas terá 500 convidados, mas nenhum faz parte da equipe técnica do humorista

Redação iBahia

O humorista Paulo Gustavo se casará no próximo sábado (19) com o namorado Thales Bretas. A cerimônia, que vem sendo escondida pelo casal, terá 500 convidados no Parque Lage, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.
Paulo Gustavo não convida equipe do Multishow para casamento com Thales BretasFoto: Reprodução / Instagram
Porém a lista parece agradar apenas aos amigos famosos e parentes de Paulo Gustavo, já que os próximos, que trabalham diariamente com Paulo no Multishow, não foram convidados. "Ninguém nem viu o convite. E olha que a gente já trabalha há anos com ele", disse um não-convidado ao site Extra.
Casamento de Paulo com Thales Bretas terá 500 convidados e acontece no Parque Lage, no Jardim Botânico (Foto: Divulgação)
No Multishow, Paulo Gustavo começou em 2011 com a série 220 Volts, quando conquistou o grande público e garantiu uma das maiores audiências da emissora. Apesar da proximidade, ninguém da técnica - os funcionários que trabalham atrás das câmeras- foi convidado.
"Mas já esperávamos", completou a fonte. Já quem figura a seleta lista do casal estão proibidos de dar qualquer informação sobre o casamento. Paulo e Thales decidiram também não divulgar uma lista de presentes ou contratar uma empresa para fotografar e filmar a cerimônia. "Aos amigos, ele diz que só faz questão da presenta nesta celebração", contou um convidado ao Extra.

FONTE: Correio24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK