PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 13 de março de 2015

'Loucos como eu vivem pouco', diz perfil de jovem morto em pista de skate

BRASIL
Ricardo morreu na quarta-feira após passar três dias internado no hospital com traumatismo craniano quando fazia uma manobra conhecida como bowl

Redação iBahia

O skatista Ricardo Pinheiro Lopes, conhecido como Badá, que morreu após sofrer uma acidente no Skatepark Carlos Alberto Parizzi, no Rio de Janeiro, tinha como citação favorita uma frase do cantor e compositor Bob Marley que fala de morte precoce. 

“Muitos me criticam por ser diferente, mas rio deles por serem todos iguais. E loucos como eu vivem pouco, mas vivem como querem pois não me importa se não houver o amanhã, me deram a vida e não a eternidade!”.
(Foto: Reprodução/Facebook)
Ricardo morreu na quarta-feira (11) após passar três dias internado no hospital com traumatismo craniano quando fazia uma manobra conhecida como bowl. Ele não usava equipamento de segurança.
Amigos se reuniram nesta quinta-feira (12) para homenagear Badá. Ele deram as mãos e formaram um círculo. Um deles fez um discurso que lembrou que, ao contrário de outras categorias esportivas, o uso do equipamento de segurança é importante no skate. 

“No futebol você consegue, no surf às vezes você consegue. No skate você consegue. Vamos tentar”, disse, em vídeo postado no perfil do Facebook da Associação Niteroiense de Skate. Em seguida, todos ficam em silêncio. Logo depois, há um salva de palmas e o grupo reza o “Pai Nosso”. Ricardo foi enterrado nesta quinta-feira.
'Loucos como eu vivem pouco', diz perfil de jovem morto em pista de skate
FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/loucos-como-eu-vivem-pouco-diz-perfil-de-jovem-morto-em-pista-de-skate/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK