PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Palmeiras a três pontos da vaga e São Paulo em 'briga' com Audax; a situação dos grandes no Paulista

Palmeiras e São Paulo ainda tem pelo que brigar na rodada final da primeira fase do Paulista
© Gazeta Press Palmeiras e São Paulo ainda tem pelo que brigar na rodada final da primeira fase do Paulista

Corinthians e Santos mais tranquilos, São Paulo na briga pela liderança de sua chave e Palmeiras ainda na busca da classificação. Esta é, resumidamente, a situação dos clubes grandes paulistas no Estadual.
O Palmeiras é o que está em situação mais difícil. E o" difícil" é por não estar garantido na fase mata-mata. Com 21 pontos, a equipe lidera o grupo B com vantagem apenas no saldo de gols em relação ao Novorizontino, que também está com 21. E a chave está tão embolada que todos os integrantes têm chances de classificação: São Bernardo (terceiro, com 20), Ponte Preta (quarta, com 19) e Ituano (quinto, também com 19).

O clube comandado do técnico Cuca, porém, só depende de si para avançar: precisa vencer o Mogi Mirim, fora de casa. O adversário luta contra o rebaixamento à segunda divisão e está na 16ª posição, considerando a classificação geral do torneio.
Já garantido nas quartas de final, o São Paulo briga com o Audax pela liderança da chave C. Ao contrário do arquirrival alviverde, o clube do Morumbi precisa vencer a partida contra o São Bento, fora de casa, e torcer por uma derrota do time de Osasco para o Santos. Se o Audax empatar, o São Paulo precisará vencer e ainda superar o rival no saldo de gols - hoje tem +4, contra +5.
Corinthians e Santos estão garantidos na liderança de suas respectivas chaves - o time da capital tem 32 pontos no grupo D, enquanto o clube do litoral é o primeiro do A com 29. 
FONTE: MSN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK