PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 4 de abril de 2016

WhatsApp atualiza e agora você pode enviar respostas rápidas e escrever em negrito, itálico e riscado

Whatsapp
A última atualização do WhatsApp, tanto para sistema Android (a partir da versão 2.12.535) como iOS (da 2.12.17 em diante), possibilita o usuário escrever em negritoitálicoriscado. 
A utilização do novo recurso exige a digitação de alguns caracteres antes e depois da palavra que se deseja escrever.
Para escrever em negrito é preciso digitar “asterisco” (*) antes e depois das palavras.
negrito
Em itálico, basta digitar antes e depois das palavras “underline” (_). Confira o exemplo:
itálico
E, por fim, o riscado é escrito quando se digita “til” (~) antes e depois de escrever o que se deseja. Olha só:
riscado
Para quem tem o sistema operacional Android,  o WahtsApp permite mais uma novidade: o usuário pode enviar uma resposta pela tela inicial do celular quando chega a notificação de mensagem. Um botão aparecerá na tela de notificação e, ao clicar nesse botão, outra tela abrirá possibilitando o envio da mensagem, por escrito ou por áudio,  sem precisar entrar no aplicativo. Veja a foto abaixo. A atualização correspondente a essa nova função é 2.12.560. Lembrando que  isso não será algo exclusivo aos usuários do novo Android, chamado de N. Essa última novidade aparecerá também em outras versões do sistema.
29164852692476
Fonte: O POVO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK