PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 4 de abril de 2016

"BBB 16": Ronan é eliminado no último Paredão; Munik disputará a final com Maria Claudia

Ronan foi eliminado com seis pontos
© TV Globo Ronan foi eliminado com
 seis pontos
A chance de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do "Big Brother Brasil 16" escapou das mãos de Ronan, que foi eliminado na noite deste domingo (3), no último Paredão da temporada. Agora, a disputa da grande final ficará entre Maria Claudia, primeira a garantir uma vaga para o grande dia - após vencer uma prova de resistência -, e Munik.
Após a exibição dos vídeos com o dia dos brothers, Pedro Bial lembrou que se tratava da última berlinda. Além disso, desfez a imagem que Cacau tinha dele - ela disse pela manhã que o apresentador "não ia com sua cara". "Munik, minha linda. Ronan, meu lindo. Cacauzinha que eu amo também, para de falar bobagem, que eu gosto de você. Acho você o máximo e vibro com a sua alegria", disse.

Em seguida, deu espaço para que os emparedados pudessem falar, possivelmente pela última vez. "Só quero agradecer mesmo, se eu sair hoje. Obrigada por eu estar aqui, mas não quero sair", disse a goiana. O estudante de Filosofia, por sua vez, não quis fazer discurso e apenas chamou Pequi para dançar. "É o último tango no 'BBB 16'. Vamos aplaudir", pediu Bial.
Por se tratar de duas pessoas que ficaram muito próximas durante a disputa, a produção editou imagens dos dois e ficou sob a responsabilidade do âncora recitar um texto sobre a relação deles, lembrando a amizade e a "fome de amor". Em seguida, falou diretamente com Ronan. "Rapaz, eu fui com a sua cara de cara. Fiquei encantado, mas depois você me confundiu", começou.
O apresentador continuou falando sobre a personalidade do brother, dizendo que ele pregou uma peça em todo mundo. "Quando pensamos que te entendemos, não entendemos nada. [...] Ronan é uma metáfora de Ronan", continuou. E encerrou: "Que o 'BBB' ajude você a inventar uma vida plena e cheia de imaginação. Ronan, vem pra cá".
Defesa de campeonato
Pedro Bial voltou a falar com as duas últimas confinadas e celebrou o fato de terem restado apenas as mais jovens da edição - ambas têm 19 anos. "Garotas, agora só sobraram vocês duas", anunciou. "Só as novinhas", brincaram as meninas finalistas.
Maria Claudia foi a primeira a ganhar espaço no Confessionário para pedir apoio ao público. "[...] Quero mudar a minha história e de muita gente. Todo mundo que gostou de mim, que se sentiu representado, seja o povo nordestino, meu povo brasileiro, que se identificou com o meu sonho... o povo da internet, peço o apoio de todos", disse.
Munik, por sua vez, abriu o discurso com um pedido de desculpas pelo nervosismo de enfrentar o último Paredão da temporada e sair vitoriosa: "Agora somos uma dupla [ela e sua torcida], me deixem aqui, quero o prêmio, preciso muito desse dinheiro, acho que vocês conhecem um pouco da minha história, então conto com a torcida".
Vale lembrar que a final do "Big Brother Brasil 16" será realizada pela Globo na próxima terça-feira (5). A grande vencedora levará para a casa o prêmio principal de R$ 1,5 milhão, enquanto a sister em segundo lugar ganhará R$ 150 mil.
FONTE: MSN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK