PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 18 de abril de 2017

Zezé chama programa da Record de sensacionalista por mostrar ex-dupla

Reprodução/Instagram/@zezedicamargo
Zezé explicou um dos motivos de usar o
Di Camargo' no nome artístico
Foto: Reprodução/Instagram)
O programa Domingo Show mostrou Zazá, que cantava com o cantor sertanejo nos anos 1980

Zezé Di Camargo usou mais uma vez o Instagram para fazer um desabafo. Dessa vez, não envolve nenhum barraco de família. O cantor comentou sobre o programa Domingo Show da Record, exibido na noite de domingo (16).

A edição foi atrás do ex-parceiro do irmão de Luciano, com quem ele formou a dupla Zazá e Zezé por cerca de 12 anos, no início dos anos 1980. O ex-companheiro de Zezé disse que passa por um momento difícil, que vive de doações de amigos e mora de favor. Zazá contou histórias dos dois e deu a entender que ajudou muito Zezé no início da carreira. "Nós nunca brigamos", chegou a dizer Zazá na reportagem.
Zezé rebateu. "Hoje um programa que vive de sensacionalismo (vide suas reportagens) levou uma pessoa que cantou comigo há uns anos atrás. Comecei a cantar com esse rapaz ainda criança. Tinha 13 anos. Ele é mais velho que eu, 11 anos. Já ajudei tantas pessoas na vida que nem conheço. Jamais deixaria de ajudar uma pessoa que teria me feito tão bem, como deixou transparecer a reportagem", escreveu o sertanejo.
Reprodução
A dupla durou 12 anos 
(Foto: Reprodução)
Zezé continuou e explicou por que não se relaciona bem com Zazá. "Esse moço me fez tanto mal, que foi o que me obrigou a criar a coragem e vir para São Paulo. Voltando aos ditados populares: tem mal que vem para o bem. Não vou ficar aqui escrevendo tudo o que aconteceu porque seria exaustivo e não vale a pena. Só uma de muitas que vou dizer aqui. Sabem porque uso o nome Zezé Di Camargo? Porque um ano antes de eu sair da dupla, ele registrou a patente Zazá e Zezé em nome dele, sem eu saber. Resumindo: ele me tomou o nome. Por isso tive que usar o Di Camargo", desabafou.
"Não julgue o coração de quem faz cara feia, como também não julgue o coração de quem faz cara de bonzinho, coitadinho", concluiu o artista.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK