PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Quais São as Causas do Inchaço na Barriga?

A sensação de inchaço na barriga pode ser causada por diferentes fatores. Entenda quais são os principais motivos para esse problema e veja dicas para tratá-lo. Gases e problemas digestivos são as principais causas do inchaço na região abdominal. Entenda um pouco mais sobre as causas da popular barriga inchada. 
Veja o que pode estar causando o inchaço abdominal
POR RECEITA NATURAL -
inchaço na barriga é uma sensação bastante comum para quem tem problemas de digestão. Quando nosso estômago produz gases em excesso, ele se dilata, causando o inchaço e também dores. Além disso, outros fatores e doenças podem acabar fazendo com que a região abdominal fique mais dura e dolorida. Para que você possa entender um pouco mais sobre a barriga inchada, explicaremos alguns desses fatores.
Antes de fazer um autodiagnóstico procurando por informações na internet, sempre vale a pena procurar um médico que tem conhecimento do assunto. As causas de um problema de saúde podem ser essenciais para que uma doença seja adequadamente diagnosticada e não é simples assim para quem não tem experiência e estudo sobre o assunto. Assim, somente o especialista poderá dizer exatamente o que está causando o inchaço.
Abaixo, seguem alguns dos principais problemas associados à barriga inchada:

Causas da Barriga Inchada

Retenção de Líquidos: O nosso organismo precisa de líquidos para o funcionamento correto, mas alguns desequilíbrios podem fazer com que haja mais água nos vasos sanguíneos, causando o inchaço. Esse problema é conhecido como retenção hídrica e pode ser tratado com o uso de diuréticos que, em um primeiro momento, pode ser utilizado tratamentos naturais.
Prisão de Ventre: A prisão de ventre ou intestino preso também causa o inchaço na região abdominal. Nesse caso, o responsável é o intestino que não elimina de forma adequada aquilo que não aproveitamos dos alimentos consumidos. A barriga pode ficar dura, dolorida e bastante inchada nestes casos. O ideal para contornar o problema é uma boa alimentação, rica em fibras e com muita água.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK