PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Prefeitura de Aracoiaba decreta ponto facultativo na sexta-feira 01 junho

A Prefeitura de Aracoiaba decretou ponto facultativo na sexta-feira (01), por meio do Decreto n° 013/2018, em decorrência do dia 31 maio, feriado Corpus Christi.

De acordo com o decreto, as repartições públicas e serviços municipais não terão expediente na quinta-feira e na sexta-feira, exceto aqueles considerados de funcionamento indispensáveis.

DECRETO Nº 013/2018 DE 22 DE MAIO DE 2018

O PREFEITO MUNICIPAL DE ARACOIABA, ANTONIO CLAUDIO PINHEIRO, no uso das atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica do Município.

DECRETA:

Art. 1º - Fica Decretado PONTO FACULTATIVO para os órgãos da administração Direta e indireta do Município de Aracoiaba, o dia 01 de junho de 2018, excetuados para os serviços de natureza essencial, que por sua natureza, não permitem paralisação.

Art. 2º - A medida ora adotada objetiva atender o principio da economicidade aos cofres públicos, tendo em vista que é feriado dia 31 de maio em virtude das comemorações dia de Corpus Christi.

Art. 3º - O presente Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

Paço da Prefeitura Municipal de Aracoiaba, aos 22 de maio de 2018.

ANTONIO CLAUDIO PINHEIRO
PREFEITO MUNICIPAL

Por comunicacao@aracoiaba.ce.gov.br

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK