PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Homens são mais fofoqueiros que mulheres, aponta pesquisa

Pesquisa revela quem faz mais fofoca: o homem ou a mulher?
.
Fofoca sempre foi sinônimo de algo relacionado a mulher. Quando alguém falava em fofoca rapidamente as pessoas imaginavam a vizinha fofoqueira que sabe dar notícias sobre a vida de todos. Mas, parece que fofoca não é “coisa de mulher”. Segundo uma pesquisa realizada, os homens são mais fofoqueiros que as mulheres, para a surpresa de todos.

Não é saudável falar sobre a vida alheia, não importa se é homem ou mulher. Além disso, comentários maldosos podem se transformar em sérios problemas e até mesmo em brigas. E depois que a fofoca foi feita, ninguém pode controlar o que foi dito. A mensagem pode, inclusive, chegar em que foi caluniado, na maioria dos casos.

Até então a sociedade discriminava as mulheres, que eram condenadas como fofoqueiras. Mas, pelo que revelou a pesquisa, a realidade pode ser bem diferente. Em uma entrevista, homens revelam ser mais preocupados com detalhes sobre a vida de outras pessoas do que às mulheres.

A pesquisa revelou que os homens são mais preocupados com sua reputação nas redes sociais do que as mulheres. Esse índice ficou em 24% e 17% respectivamente.

Por outro lado, ao serem perguntados sobre a publicação de informações embaraçosas sobre os amigos, os homens dispararam. Cerca de 14% deles disseram que publicaria qualquer coisa nas redes sociais sobre os amigos, enquanto isso, apenas 8% das mulheres entrevistadas disseram que fariam a mesma coisa.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK