PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de junho de 2019

NÃO POSSO. NÃO QUERO SER

.
NÃO POSSO. NÃO QUERO SER
Raymundo Cortizo Perez

Não me inventes qualidades e nem virtudes,
que não sou diferentes dos morrem e dos que nascem todos os dias.
Não me incubas de possuir um olhar conquistador,
não me incluas em seus sonhos de homem perfeito.
Não posso. Não quero ser.
Minha poesia não tem o ritmo do seu amor,
nem os meus olhos sabem do tempo,
nem o tempo sabe de mim. Estrelas brilham...
o rio faz-se chegar no mar,
o mar desconhece navegadores,
mas e eu... eu...
não posso, não quero ser.
Meus poemas são pedaços de mim,
eles não condecoram com doçura a ternura do seu amor.
Não me permito que me prendas em sonhos celestiais,
sou forjado a fogo, martelo e marreta.
Nada me inventes, nem tentes me inventar!
Não posso. Não quero ser.


Um comentário:

Raymundo Cortizo Perez disse...

Fiquei feliz e honrado com a sua gentileza que gera gratidão. Minha gratidão pelo nobre e gentil gesto, Agradeço de todo coração, meu amigo, Parceiro. O seu blog, é um instrumento de conhecimento e de bem informar. PARabéns pelo blog, grato pela sua gentileza. Fraterno abraço de gratidão

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK