PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Desinteressada

@
Desinteressada
Não sou mais uma mulher apaixonada
Sou agora uma mulher desinteressada,
Uma mulher que viveu um grande amor
Convivendo hoje com a sua própria dor.

Vivo presa a um passado de plena alegria
Sou fiel ao sentimento que me contamina,
Não se esquece um amor que não termina
O luto é hoje quem me faz companhia.

Como viver um amor sem terminar o anterior;
Um novo sentimento não extingue o antigo,
Não se zangue e nem se entristeça comigo...

Sou mulher desinteressada, não apaixonada;
Jamais amarei ou desejarei outro alguém,
Alguém, além daquele que me convém...


§!£V!A®

Silvia Champ Poesias
FONTE: https://www.facebook.com/photo?fbid=538471676279834&set=a.374194419374228
Há 6 anos: 2t2mSl tdipedl ojensouactrmleotho tde td201oihe4St 

Silvia Champ Poesias - Comunidade

https://www.facebook.com/Silvia-Champ-Poesias-162338193922005/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK