PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 3 de novembro de 2013

DESCONTOS INCRÍVEIS EM REMÉDIOS - SAC LABORATÓRIOS

REPASSANDO...   
A CONFERIR.
DESCUBRA COMO REDUZIR PREÇOS DOS REMÉDIOS NAS FARMÁCIAS MAIS CONHECIDAS
  
Como dificilmente necessito ir a uma consulta médica e necessitei ir por esses dias, "descobri" na consulta que fiz com a Drª Maria Sônia Orsolon que é possível se fazer cadastro em alguns fabricantes para se obter incríveis descontos em seus medicamentos. 
  
http://www.receitadevida.com.br/ é um deles, atende pelo telefone 0800 770 2477 e aceita ligações de celulares (fato que não é normal). 
Fiz um cadastro por telefone celular onde informei apenas meu CPF, meu telefone, o CRM do médico e os remédios prescritos por ele.Me foi informado que determinado remédio tinha 40% de desconto, outros 50% e que se comprando mais um o desconto passaria para 60%, vale lembrar que não são todos os remédios que tem esses descontos, mas no meus caso a médica já prescreveu 80% dos remédios que fazem parte dessa "lista". 
  

Após, a atendente me informou para eu acessar o site http://www.receitadevida.com.br/ e verificar (de forma muito fácil) quais as farmácias que fazem parte do programa e me dirigir a qualquer uma delas com a receita médica e informar meu CPF que me seria concedido o desconto (fácil demais, não dá nem para acreditar). 
  
Verifiquei as farmácias e lá estão a Venâncio, Pacheco, Tamoio, Drogasmil, Raia, Droga News, Nações, Moderna, Wilson entre diversas outras.......No meu caso, fiquei restrito as de Búzios (Drogaria Geribá) e de Cabo Frio (Pacheco, Tamoio, Pague Menos e outras menores), liguei para verificar se tinham o medicamento e perguntei o preço, onde sempre me passaram o preço "cheio" com algum desconto de 5%, 10% ou 15%.Quando perguntei se eram associados do programa RECEITA DE VIDA, me informaram que SIM e o preço seria o preço do fabricante (que é o preço cheio que nos informam) com o desconto (40%, 50% ou 60%) do fabricante. 
  
Agora pergunto, porque esse serviço não é divulgado por ninguém ! ! 
  
Se todos os médicos tivessem o mesmo cuidado da Drª Sônia de prescrever e informar que os remédios possuem tais descontos, facilitariam muito nossa vida........... 
  
Agradecimento a Drª Maria Sônia Orsolon por sua competência e cuidado com seus pacientes. 
  
Se acharem importante repassar aos amigos, fiquem a vontade.



FONTE:
https://groups.google.com/forum/#!topic/turmadobafometro/4DSMX0uKThU


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK