PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 3 de novembro de 2013

Site permite financiamento coletivo de viagens de férias

Folhapress | 15h49 | 03.11.2013

A plataforma funciona como uma poupança


Os sites de financiamentos coletivos têm ajudado pessoas a levantar investimentos para realização de negócios e projetos. Mas que tal financiar uma viagem de férias?
Essa é a ideia da BoostUp, start-up (empresa iniciante) que, segundo o site Huffington Post, recebeu um aporte de US$ 1 milhão e quer ajudar pessoas que pretendem financiar coisa mais simples: viagens, carros, casas e casamentos.
No site, os usuários não tem que levantar certa quantia em determinado período de tempo. A plataforma funciona como uma poupança. 
Os parceiros comerciais da start-up podem fornecer incentivos. É o caso da Hyundai, que vai doar atéUS$ 500 para usuários que comprarem um de seus carros.

"É como um banco com crowdfunding [financiamento coletivo]", afirmou o fundador, John Morgan, em comunicado.  A ideia se inspirou no site Motozuma, que tinha uma intenção semelhante, mas focado exclusivamente em carros. De acordo com o site Crain's Detroit Business, a Hyundai vendeu mais de 3.000 carros por meio do site desde 2010.
A BoostUp planeja ganhar dinheiro com taxas de inscrição de empresas. Outros sites, como oYouCaring e GoFundMe também são usados para arrecadar fundos para eventos e necessidades pessoais, com categorias que vão de funerais a casamentos e viagens.
FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=369277

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK