PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 3 de novembro de 2013

Lanchonete popular funcionará neste mês

AEROPORTO PINTO MARTINS

Lanchonete popular funcionará neste mês

03.11.2013

O estabelecimento já poderia estar em operação, mas a empresa precisou fazer alterações no projeto
A lanchonete popular do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, deverá começar a funcionar no fim deste mês, uma oportunidade para passageiros que desejam gastar menos com alimentação.

O local oferecerá aos passageiros 15 produtos tabelados pela Infraero
Foto: Silvana Tarelho


A informação foi divulgada pela Amba Shopping Coffee Ltda. ME, empresa escolhida por meio de processo licitatório para operar o equipamento.



Cardápio
O quiosque oferecerá aos passageiros 15 produtos (pão de queijo, sanduíche, água e refrigerante, por exemplo) com preços tabelados, definidos pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) por pesquisa realizada no mercado local. Será erguido no saguão do terminal de passageiros, próximo ao balcão de informações da Infraero, no térreo.


Segundo o sócio-diretor da Amba Shopping Coffee, João Guimarães Filardi Junior, o contrato para a instalação da lanchonete foi assinado ainda em julho deste ano. A lanchonete já poderia estar em operação, mas a empresa precisou fazer alterações no projeto original do equipamento para oferecer mais comodidade e melhores serviços aos futuros clientes.

João Guimarães informa que os materiais necessários ao funcionamento da lanchonete (como freezers, estufas quentes e frias) devem chegar na primeira quinzena de novembro para que o quiosque comece a ser construído. A montagem de toda a estrutura, que envolve serviços de marcenaria, elétricos e hidráulicos, leva cerca de duas semanas para ficar pronta.

A lanchonete popular, cujo nome ainda está sendo escolhido pelos sócios, funcionará 24 horas e, conforme o sócio-diretor da Amba Shopping Coffee, deverá gerar 12 vagas de emprego, sendo três por turno. A empresa conta com parceiros para realizar a seleção dos funcionários. "Nossa expectativa em relação à receptividades do público é grande. Esperamos que a lanchonete gere uma boa movimentação, considerando os produtos com preços tabelados", afirma João Guimarães.

Planejamento
A Infraero planeja levar as lanchonetes populares a todos os aeroportos das 12 cidades-sede da Copa, sob a administração da empresa. Os demais terminais também poderão contar com essas lojas de acordo com o planejamento do mix comercial nos aeroportos. A iniciativa visa oferecer aos usuários uma alternativa de alimentação mais acessível e estimular a concorrência entre os estabelecimentos comerciais nos aeroportos.

De janeiro a setembro de 2013, a Infraero registrou 49.373 voos no aeroporto de Fortaleza. Nesse período, passaram pelo Pinto Martins 4,41 milhões de passageiros.

RAONE SARAIVAREPÓRTER 



FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1334518

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK