PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 3 de novembro de 2013

Reencontro do ´Sai de baixo´ após 11 anos

ESTREIA

Reencontro do ´Sai de baixo´ após 11 anos

03.11.2013

No primeiro episódio de "Sai de Baixo" que a Globo exibe neste domingo (dia 3), após o "Fantástico", os moradores do Largo do Arouche, que não se encontram há 11 anos, recebem um convite anônimo para jantar no apartamento onde conviveram por seis anos.

Ao lado de Miguel Falabella, Tony Ramos é um mordomo francês

Caco Antibes (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth), Vavá (Luiz Gustavo) e Cassandra (Aracy Balabanian) não resistem e, curiosos, vão até lá. A anfitriã misteriosa é a ex-empregada doméstica Neide Aparecida (Márcia Cabrita). Depois de processar uma antiga patroa e ganhar R$ 3 milhões, ela deu a volta por cima e está muito rica - comprou o antigo apartamento, que Vavá perdeu por não pagar o condomínio, e chamou os ex-patrões para ostentar.

Agora ela tem até um mordomo francês, Jean-Jacques (Tony Ramos, em participação especial), que recepciona a família. A primeira a chegar é Cassandra (Aracy Balabanian), que está morando de favor com uma tia, que a faz de empregada.

Em seguida, quem surge é Vavá (Luis Gustavo), que agora sobrevive de bicos. Magda é a terceira a aparecer. A perua ficou presa no aeroporto de Guarulhos todo esse tempo depois de ser deportada da Dinamarca, onde Caco (Miguel Falabella) foi preso após dar um golpe.

O loiro é o último a chegar. Mesmo tendo ficado encarcerado por mais de uma década, ele não perdeu sua arrogância natural e continua se achando melhor do que os outros. Quando todos se reencontram, a anfitriã da noite decide se revelar. Sem perder tempo, de olho na grana da ex-empregada, Caco arma um plano para tirar o dinheiro dela.

Exibidos em junho pelo canal Viva, os quatro episódios têm direção de Dennis Carvalho, textos do jornalista Artur Xexéo e redação final de Miguel Falabella. 


FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1334316

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK