PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 3 de novembro de 2013

HORA DO RISO

Quando o nosso cortador de grama quebrou, minha mulher ficava
sempre me dando a entender que eu devia consertá-lo. Mas eu sempre
acabava tendo outra coisa para cuidar antes... A bicicleta, o carro, a pesca, o futebol, sempre alguma coisa mais importante para mim.
Finalmente ela pensou num jeito esperto de me convencer.
Certo dia, ao chegar em casa, encontrei-a sentada na grama alta,ocupada em podá-la com uma tesourinha de costura.
Eu olhei em silêncio por...

Leia Mais!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK