PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Uma pequena historinha

Uma coisa tem que se reconhecer,tá muito calor.Nunca vi um verão tão quente
como esse. há alguns anos que eu pesco e nunca foi tão fácil pegar minhocas  para
pescar,é só olhar direitinho e tem alguma correndo pelo chão procurando    algum
lugar mais fresco pra se entocar.Um amigo de longa data resolveu ir comigo pescar
e fomos juntos catar minhocas ,boas iscas.Saimos com muitas ,fomos pescar perto das
pedras na praia.
          Foi jogar o anzol na água e o Arnaldo começou a contar as suas histórias   de
pescador famoso,bom de pesca,daqueles peixes grandes,desse tamanho.........mas que
peixe ...Fiquei imaginando se eu pescasse um assim tambem poderia encher o saco  do
Arnaldo por pelo menos uns seis meses.Mas as horas vão passando e nada de peixe,
nem peixinho,nem peixão.E o Arnaldo contando as suas pescarias,famosas,.....e eu só
escutando .
          Mas vai que senti um puxão na linha e pensei logo,deve ser um bom peixe,pelo
menos poderia falar que eu era um bom pescador mas que nada,era tão pequeno  que
resolvi jogar de volta na água,e o Arnaldo rindo,ria de dar gargalhadas.Melhor
sorte na próxima que não tardou,mas assim como o primeiro era tão pequeno que  eu
joguei na água de volta.O Arnaldo ria.Quando menos esperava o Arnaldo gritou:
Peguei um peixe grande,aquele alvoroço todo,e o Arnaldo puxou a linha ,puxou e   o
peixe apareceu,Era um  carangueijo que subiu pelo caniço e cravou suas pinças bem
nos testículos do Arnaldo que saiu correndo pela praia com o carangueijo pendurado
nos ovos.Fui convida-lo no hospital para uma nova pescaria mas parece que ele agora
desistiu de pescar,virou jogador de sinuca.Pelo menos não precisa sentar.coitado.
      Luiz.


FONTE: TURMA DO BAFÔMETRO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK