PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Miss costura atadura na língua para deixar de comer alimentos sólidos

Miss costura atadura na língua 

para deixar de comer alimentos 

sólidos

A revelação foi feita para o documentário "Secrets of South America
10/02/2014 - 09:12









Wi May Nava, Miss Cojedes, revelou que, além de plástica no nariz e nos seios, adotou uma medida extrema para manter a forma de olho no Miss Venezuela 2013. A jovem costurou um pedaço de atadura na língua para deixar de comer alimentos sólidos.
Miss costura atadura na língua para deixar de comer alimentos sólidosMiss costura atadura na língua para deixar de comer alimentos sólidos
A revelação foi feita para o documentário "Secrets of South America: Extreme Beauty Queens" (Segredos da América do Sul: Rainhas da Beleza Radicais"), da BBC. No concurso, Wi May ficou na segunda colocação. Na gravação da entrevista, a Miss ainda usava a atadura.
O blog já escreveu sobre essa técnica inusitada de emagrecimento. Chama-se "Miracle Patch" (Atadura milagrosa) e funciona assim: uma espécie de atadura é "implantada" no meio da língua para fazer com que a ingestão de alimentos sólidos se torne dolorosa e a pessoa opte por líquidos.
FONTE: Page Not Fond


FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK