PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Mãe admite namorado dentro de casa após ter abusado sexualmente de suas duas filhas

Mãe admite namorado dentro de 

casa após ter abusado sexualmente 

de suas duas filhas

A polícia afirmou que seu namorado, anteriormente condenado por abusar e molestar de suas duas filhas
10/02/2014 - 09:10









A mãe é moradora do estado da Geórgia, nos EUA.
A polícia afirmou que seu namorado, anteriormente condenado por abusar e molestar de suas duas filhas, voltou novamente a morar com ela.
Darrika Driver, de 31 anos, foi acusada por crueldade infantil por abrigar em sua casa um criminoso sexual, de acordo com afirmação do Atlanta Journal.
Seu namorado Natavious Akeem Mays foi libertado da prisão em outubro de 2013 após cumprir pena por abuso sexual em 2011.
Os policiais ainda afirmaram que, após voltar para a casa, ele molestou novamente a garota de 14 anos – uma de suas vítimas anteriores – que registrou tudo com o seu telefone celular.
Ele foi preso novamente acusado de abuso sexual infantil, sodomia e exploração sexual.
Quando questionada pelo motivo que a levou deixar um criminoso, que já havia abusado de suas filhas anteriormente, voltar para sua casa, ela apenas declarou que “é uma estúpida para assuntos de amor”.
FONTE: Jornal Ciência


FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK