PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Horóscopo de segunda-feira – 10/02/2014

10/02/2014 às 00:00:00 - Atualizado em 05/02/2014 às 20:25:50

Horóscopo de segunda-feira – 10/02/2014

Mercúrio trígono Cabeça do Dragão

Mercúrio em Peixes forma trígono com a Cabeça do Dragão em Escorpião indicando podermos entender melhor aquilo que nos força a renunciar a nossos confortos pessoais em nome de necessidades essenciais. Este mesmo aspecto indica também a boa relação entre organização prática e aumento de produtividade. Um dia para agir com eficiência em nome de necessidades subjetivas, emocionais e voltadas para a realização daquilo que poderia ser denominado como sendo uma inquietação pelo contato com o Absoluto.

ÁRIES

Momento para você buscar o que está além das aparências da existência. Um pequeno passo e você poderá ingressar em uma nova dimensão de sua própria vida.

TOURO

Resolva-se de vez a participar de alguma sociedade, parceria ou aliança. Nada de se resguardar no seu canto. Assuma as devidas responsabilidades em suas relações.

GÊMEOS

O trabalho exige programar-se junto com outras pessoas, inclusive renunciando a interesses pessoais para servir aos outros. Trabalhe em prol daquilo que sabe ser certo.

CÂNCER

Os sentimentos e desejos amorosos podem ser mais bem compreendidos por você. Com isso, aumenta a responsabilidade por vivê-los com toda a plenitude que lhes é devida.

LEÃO

Os valores mais profundos de seu ser emergem com mais força. Coloque uma nova ordem em sua casa. É o que há tanto tempo vem desejando, e agora é chegada a hora.

VIRGEM

As mudanças em sua rotina e na maneira de se comunicar podem ser decididas em definitivo. Há coisas que você precisa aprender a falar nas relações pessoais e afetivas.

LIBRA

Você pode compreender melhor quais ações se fazem necessárias na vida financeira para tudo ganhar um novo e legítimo sentido. Trabalhe em bem de seu dinheiro.

ESCORPIÃO

Momento de afirmar as faces de sua identidade que pretende ser soberanas de agora em diante. Os valores mais elevados são aqueles mais difíceis de serem vividos.

SAGITÁRIO

Momento de encarar as encrencas somadas ao longo do último ano. Algo precisa ser feito. Assuma a responsabilidade de enxergar onde você está realmente.

CAPRICÓRNIO

É tempo de investir tempo e dinheiro nos sonhos que transformem a direção de sua vida. Não basta pensar nos sonhos, agora é tempo de dar de você para que eles se realizem.

AQUÁRIO

Depende de você, mais do que de qualquer outra coisa, empreender a nova direção para sua carreira. As ideias são boas, mas é preciso penhorar sua liberdade para realizá-las.

PEIXES

Os valores religiosos lhe tocam de maneira especial neste momento de sua vida. É preciso desenvolvê-los, e hoje parece ser um dia particularmente positivo para isso.
FONTE: PARANÁ ONLINE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK