PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 12 de maio de 2015

Morre Laila Dominique, humorista conhecida na internet e na televisão

Por Fabrício Falcheti

Morre Laila Dominique, humorista conhecida na internet e na televisão
Reprodução

Morreu no último sábado (09), o ator Ricardo Alexandre dos Reis, mais conhecido na internet e na TV com a personagem Laila Dominique.

Ele estava internado em Diamantina, Minas Gerais. A causa da morte não é divulgada, mas comenta-se que foi de toxoplasmose.

Em nota, a assessoria de imprensa do humorista diz: "É com muita tristeza que a assessoria informa o falecimento da humorista Laila Dominique. Laila faleceu na Santa Casa de Diamantina, neste último sábado, nove de maio. Laila foi uma grande personalidade, sempre de bom humor e com grande carisma, se tornou a faxineira mais amada do Brasil. Fez com que nossos domingos tivessem mais brilho e alegria. Solidarizamos aos familiares e amigos de Laila, na certeza de que o seu trabalho pela valorização do humor carismático brasileiro ficará eternizado na história".

Laila ficou conhecida na internet com um vídeo onde soltava o bordão "Cada faxina é um flash", que teve mais de cinco milhões de visualizações. Também era conhecida por colocar um copo de cerveja na boca e beber tudo de uma vez.
Participou de vários programas de TV, como "Programa Silvio Santos", "Programa da Sabrina" e "Eliana", onde chegou a ser jurada de um quadro.

O enterro será já nesta segunda (11).


FONTE:
http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/05/11/morre-laila-dominique-humorista-conhecida-na-internet-e-na-televisao-88768.php

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK