PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 12 de maio de 2015

Para a disputa da Série D, CBF banca custos de taxas de arbitragem

por Edimário Duplat
Para a disputa da Série D, CBF banca custos de taxas de arbitragem
Foto: Divulgação
 Com menos de dois meses restantes para o início do Campeonato Brasileiro da Série D 2015, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou através de seu site oficial que arcará com os gastos referentes a arbitragem dos jogos do torneio nacional.

“A CBF assume mais uma obrigação, e os clubes ficam livres de mais uma despesa, o que servirá de alento para a saúde financeira, principalmente daqueles de menor porte espalhados por todo o Brasil”, confirmou André Pitta Pires, diretor de Desenvolvimento e Projetos da entidade.

Na Série D, dois clubes baianos disputam o acesso à terceira divisão nacional. Além do Jacuipense, o Colo-Colo de Ilhéus também representa o estado no torneio brasileiro.



FONTE:
http://www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/36010-para-a-disputa-da-serie-d-cbf-banca-custos-de-taxas-de-arbitragem.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK