PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 12 de maio de 2015

Kaká, Neto e Felipe Anderson são suplentes para a Copa América

KAKÁ

CBF divulgou nome dos sete jogadores de 'lista de espera'

Agência ANSA


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite desta segunda-feira (11) a lista completa dos convocados para a Copa América, que ocorre no Chile entre os meses de junho e julho.

    A novidade ficou por conta da divulgação dos nomes que estão na lista de suplentes para a competição. Entre os chamados por Dunga, estão os meias Kaká (Orlando City) e Felipe Anderson (Lazio) e o goleiro Neto (Fiorentina).

    Caso algum dos 23 convocados para a competição se machuque, o novo jogador precisa vir, obrigatoriamente, dos sete nomes escolhidos. Além dos dois atletas, também foram convocados o zagueiro Gil (Corinthians), os meias Rafinha Alcántara (Barcelona) e Fred (Shakhtar Donetsk) e o atacante Leandro Damião (Cruzeiro).

    Essa lista é uma exigência da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para o torneio. A seleção brasileira está no grupo C da Copa América e terá que enfrentar a Colômbia, o Peru e a Venezuela na primeira fase da competição. A estreia ocorre no dia 14 de junho contra o Peru. (ANSA)

FONTE:
http://www.jb.com.br/esportes/noticias/2015/05/12/kaka-neto-e-felipe-anderson-sao-suplentes-para-a-copa-america/?from_rss=jazz

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK