PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 12 de maio de 2015

Não deu! Bayern vira, mas Barça avança com gols de Neymar

A missão do Bayern de Munique nesta terça-feira era praticamente impossível, e ficou ainda mais difícil depois de dois gols de Neymar logo no primeiro tempo do duelo na Allianz Arena. No fim das contas, apesar da vitória de virada sobre o Barcelona por 3 a 2, o resultado não foi suficiente para fazer os alemães avançarem. Quem estará em Berlim na grande final da Liga dos Campeões 2014/15 será o time catalão, que venceu o jogo de ida por 3 a 0 no Camp Nou, e agora aguarda Real Madrid ou Juventus na decisão. Veja como foi o jogo em detalhes.

 Foto: Odd Andersen / AFP
Neymar não perdoou Manuel Neuer nas duas chances que teve na primeira etapa
Foto: Odd Andersen / AFP
Desde o início, a atmosfera no estádio do Bayern foi de uma torcida que acreditava no milagre da virada. Embalado pelo barulho ensurdecedor da Allianz Arena, os alemães abriram o placar logo aos 7min com o zagueiro Benatia, mas dois gols de Neymar em rápidos contra-ataques servidos por Suárez praticamente enterraram as esperanças bávaras. Os anfitriões ainda perderam várias chances claras no primeiro tempo, a maior delas com Lewandowski, que chutou à queima-roupa e parou em defesa espetacular de Ter Stegen.

 LEIA MAIS

FONTE: TERRA


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK