PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 12 de maio de 2015

CORREIOS: Inscrições Jovem Aprendiz Correios 2015


 Jovem Aprendiz Correios 2015
Os Correios estão com as suas inscrições abertas para Jovem Aprendiz  Correios 2015, esta é uma excelente oportunidade oferecida para todos os jovens que tiverem interesse em se qualificar para ingressar no mercado de trabalho. Todas as vagas são para cursos de qualificação profissional, tudo o que é voltado para atividades dos Correios.
Jovem Aprendiz Correios 2015
As vagas  são oferecidas para diversas regiões do Brasil, e poderão superar mais de 2 mil oportunidades, são vagas para todos os estados participantes do Programa Menor Aprendiz dos Correios 2015 disponibilizadas para regiões como por exemplo em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, entre outras capitais do país, no site dos Correios é possível visualizar a lista completa de cidades participantes. As inscrições para o programa Jovem Aprendiz 2015 poderão ser realizadas apenas pela internet.

Acesse agora mesmo o site dos Correios clicando aqui
Cada um dos estados do Brasil contam com uma comissão organizadora, e por isso é possível encontrar endereços das unidades mais próximas para se inscrever neste processo de seleção, diretamente no site que divulgamos acima.
Por isso não deixe de participar desta excelente oportunidade de contar com mais este diferencial em seu currículo, levando o nome dos Correios como experiência profissional pela sua vida inteira.


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2015/05/correios-inscricoes-jovem-aprendiz.html


Um comentário:

Sandra May disse...

Olá Parceiro,
Muito relevante essa publicação, assim como tantas outras que vc tem feito. Os jovens precisam de acesso a boas informações.
Um abraço da amiga,
Sandra May e de Petrópolis!!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK