PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 12 de maio de 2015

"Melhor selfie da vida!", Valeska Popozuda posta foto com Kim Kardashian

KIM NO BRASIL

16h54 | 12.05.2015

Funkeira foi uma das fãs privilegiadas que conseguiram se aproximar da socialite

aaaaaa
Reprodução/Instagram
No Brasil para divulgar sua coleção de roupas para a C&A, Kim Kardashian participou de coletiva na  última segunda-feira, 11. Durante o evento, muitas pessoas tentaram se aproximar da socialite, mas o privilégio foi garantido para poucos. Uma das fãs sortudas foi Valeska Popozuda. 

Na manhã dessa terça-feira, 12, a cantora publicou uma foto com Kim em sua conta no Instagram.  "E agora sim!! A selfie com a Rainha das Selfies @kimkardashian #MelhorSelfieDaVida", comemorou.

Em entrevista ao EGO, a funkeira falou sobre a emoção de ficar perto de sua ídola. "Amei, tremi, suei toda,  sonho realizado!  Dou muito valor aos meus fãs por isso. Quando a gente é fã, a gente se joga assim. Eu adoro", afirmou.

Quando questionada sobre qual bumbum seria maior, o dela ou da esposa de Kanye West, desconversou: "Não tive tempo para isso, sabe? Queria olhar o rosto dela... Pensei: 'É de verdade?' Ela é muito linda".

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/melhor-selfie-da-vida-valeska-popozuda-posta-foto-com-kim-kardashian-1.1290653

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK