PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Veja listas de candidatos que foram deferidos pelo TRE-CE ou por força de liminares


Veja listas de candidatos que foram deferidos pelo TRE-CE ou por força de liminares

No primeiro caso, a Procuradoria Regional Eleitoral recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No segundo, a Justiça Eleitoral fica impossibilitada de realizar o exame da causa de inelegibilidadeO Ministério Público Federal no Ceará (MPF-CE) divulgou a lista de candidatos deferidos - 19 nomes - , mas que possuem alguma pendência com a Justiça. Nesse casos, a Procuradoria Regional Eleitoral recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Foi divulgada ainda uma lista com os nomes dos candidatos - 17 no total -  que obtiveram o registro mediante decisão judicial, impossibilitando à Justiça Eleitoral o exame da causa de inelegibilidade. 

Segundo o MPF-CE, "o objetivo da lista é assegurar a transparência do processo eleitoral aos eleitores, para que possam exercer livremente o direito de votar, conhecendo a situãção jurídica dos respectivos candidatos". 

Vejas as duas listas no link abaixo:

http://www.prce.mpf.gov.br/pre/arquivos/listagens-registros_deferidos-indeferidos

FONTE: http://www.opovo.com.br/app/politica/eleicoes2012/2012/10/03/noteleicoes2012,2930460/veja-listas-de-candidatos-que-foram-deferidos-pelo-tre-ce-ou-por-forca.shtml

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK