PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

VI NO FACE


O tempo passou tão rápido..
E eu não ví...
Eu ví a chuva cair..
Ví amores despedaçados..
Gente nova chegando..
Mas não me dei conta do tempo...
Me ví menina..sempre..!!!
E o tempo passou ..e eu não ví..!!
Passaram-se primaveras..outonos..
Mas o tempo??..

No meu coração não passou...
Nem em minha alma...
Continuo sendo jovem..
E jovem sou..
O tempo passou...
Eu não ví o tempo passar..!!!lucia aello-26/09/12
♥ "... Dá-me sonhos teus para eu brincar."

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK