PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Chegou a hora

NOVELA

Chegou a hora

25.09.2013
O tema virgindade continua rendendo nas novelas. Em "Amor à vida", Perséfone (Fabiana Karla) finalmente terá sua primeira noite de amor e viverá um romance com Daniel (Rodrigo Andrade)
A tragicômica virgindade de Perséfone está com os dias contados. Walcyr Carrasco, autor de "Amor à vida", decidiu tirar a personagem de Fabiana Karla da condição de "encalhada". E, pelo jeito, ela terá direito a um romance digno de conto de fadas, com direito à bruxa má, claro!

Surpresa: Daniel (Rodrigo Andrade) e Perséfone (Fabiana Karla) se apaixonam e decidem se casar nos próximos capítulos de "Amor à vida" Foto: TV Globo

Para surpresa de todos, Perséfone e Daniel (Rodrigo Andrade) não querem apenas ir para a cama, mas também para o altar. Apaixonados, eles programam um casamento como manda o figurino.

Antes que isso aconteça, no entanto, a enfermeira do San Magno terá que enfrentar a família do fisioterapeuta. A começar pela vilã Leila (Fernanda Machado), que irá à casa de Perséfone para destilar seu veneno na tentativa de evitar a união dos dois.

"Ele só tá casando com você por piedade. Meu irmão é um rapaz de boa aparência, que podia fazer um casamento muito melhor. Tem mil garotas muito mais bonitas ou ricas se interessando por ele. Eu vim abrir os seus olhos, até para te ajudar, assim eu impeço que você passe por uma grande decepção. Quanto tempo você acha que o Daniel vai suportar ficar casado com você? Quanto tempo ele vai ser fiel? Um mínimo. Desiste desse casamento. Diz para o Daniel que não quer mais se casar, assim você sai dessa história com dignidade. Porque você é uma gorda ridícula", dirá Leila.

Humilhada, mas decidida a agarrar seu "príncipe", Perséfone encara a briga. Dirá que tem nojo de Leila e a expulsará de seu apartamento.

Preconceito em pauta

Ela contará tudo a Daniel. Juntos, os dois vão até a casa de Leila para tirar satisfações. Lá, descobrem que os pais dele também desaprovam o casamento.

Gordinha e fora dos padrões de beleza "tradicionais", a enfermeira se decepcionará com o preconceito explícito de Neide (Sandra Corveloni) e Amadeu (Genézio de Barros). "Você não é mãe, não sabe o que é querer proteger um filho de um mau passo", dirá a futura sogra.

A enfermeira ainda sofrerá com o preconceito por ser gordinha
"Hoje está tudo bem, você está nesse entusiasmo de casar. Mas e amanhã? Amanhã vai começar a olhar para a Perséfone de lado. É, você vai acordar de manhã e perguntar para si mesmo: por que eu casei com essa gorda?", completará Amadeu.

A temática entrará em cena com força nos capítulos seguintes. E, apesar da pressão familiar, o casal não se separa. Pelo contrário. "Vamos apressar os papéis. Sabe, tudo isso só me fez gostar de você ainda mais", diz Daniel.

Núpcias
O casal chamará Patrícia (Maria Casadevall), Guto (Márcio Garcia), Michel (Caio Castro) e Sílvia (Carol Castro) para padrinhos. A enfermeira convidará Lutero (Ary Fontoura) para entrar com ela na igreja.

Depois da cerimônia, os convidados irão para uma festa no bar dos médicos. No meio da noite, Perséfone e Daniel sairão sem que ninguém veja e irão para o apartamento dela.

Nervosa, a enfermeira dará uma desculpa para adiar a primeira noite. O fisioterapeuta tranquilizará a mulher e eles farão amor.

Marlyana LimaEditora 

FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1321321

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK