PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Orientações para um casamento feliz



Regras para o marido subserviente: (Agradecimentos ao blog Marido subserviente)

REGRAS GERAIS:

1)
 Minha esposa me espera para ajudá-la a levar o relacionamento.

2) A abordagem da nossa dinâmica casamento vai seguir as diretrizes gerais do"Uniquely Rika" livro.

3) Todas as tarefas domésticas são da minha responsabilidade seja concluída antes do fim de semana, a menos que indicado de outra forma. Este includs; (refeições, lavandaria e engomadoria, limpeza da casa).

4) Eu não estou autorizado a ter orgasmos e não deveria esperar viver em castidade forçada para garantir que eu estou manteve casta.

5) Eu vou entender os desejos sexuais de minha esposa são
diminuída quando ajo muito submissa. Preciso agir como um marido normal,
em nossos encontros diários e tentar manter o foco nos meus traços masculinos
que ela gosta de experimentar.

6) Vou manter meu peso corporal pela manhã pesar entre 160-165 lbs.

7) Eu preciso manter meu tom de conversa longe demais confronto e muito submissa.

8) Minha esposa faz todas as decisões financeiras. Meu salário deve sempre ser totalmente transferido para sua conta.

9) A minha mulher é livre para escolher como o tempo livre da família é
gasto, mas valoriza as minhas opiniões para ajudar a tomar as decisões e ela pode em
ocasionar me pedir para os meus pontos de vista.

10) Eu não deveria perguntar a minha esposa que ela decidiu sobre qualquer programação. Informações serão fornecidas a mim em uma necessidade de tomar conhecimento de base, quando minha esposa decide que necessário.

11) Eu não estou autorizado a ir em qualquer blog ou website submisso a menos que aprovado por minha esposa. Minha esposa quer limitar influências externas.

12) Eu preciso de exercer meus abs cinco vezes por semana.

REGRAS DA MANHÃ:

1)
 Eu preciso sempre pensando em acordar para cuidar dos filhos
assim que minha esposa pode dormir. Eu preciso tentar minimizar ruídos para que seu sono é
não perturbado.

2) Quando a minha esposa chega lá embaixo, ela iria gostar se o seu pequeno-almoço estava pronto.

3) Eu preciso planejar a endireitar-se o quarto depois do café.

REGRAS DO DIA:

1)
 Eu preciso tentar ficar atento a minha esposa enquanto ela está no trabalho.

2) Eu preciso trabalhar na minha empatia com a minha esposa e tentar
antecipar seus desejos. Para ajudar a desenvolver essa característica, eu preciso tentar fazer
uma coisa por ela a cada dia que ela gostaria, mas sem ela ter
que perguntar para ele.

NOITE DE REGRAS tempo:

1)
 Vou supervisionar lição de casa das crianças e as atividades antes de dormir, mas minha esposa pode assumir partes sempre que sentir necessidade.

2) Estou reqired ficar na cama depois que minha esposa dorme durante a noite,
enquanto ela dorme melhor quando estou ao seu lado. Eu preciso esperar para o alarme
relógio ou as crianças para sinalizar a minha hora de sair da cama de manhã
e não estou autorizado a sair da cama antes disso.


FONTE:
 Erótico e Profano 


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK