PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ACIDENTE DE MOTO MATA "RÔMULO CDs"

Rômulo Márcio de Sousa Girão Pessoa


 Um acidente de trânsito ocorrido no último dia 17, tirou a vida do  jovem Rômulo Márcio de Sousa Girão Pessoa, conhecido como “Rômulo Cd’s”, de 17 anos de idade.


Rômulo Márcio pilotava uma motocicleta Honda Fan de placa NIK-9465/PI. Segundo testemunhas, a vítima estava em alta velocidade, e antes da colisão com o ciclista já estava fazendo ultrapassagens indevidas. 


Peças do capacete foram encontradas a 5 metros do corpo. O acidente ocasionou congestionamento de 2 km nas duas vias da pista da BR-316. O acidente foi no quilômetro sete da rodovia, próximo a Casa de Custódia, na zona Sul de Teresina.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima ultrapassava um caminhão usando o acostamento quando colidiu com um ciclista. A colisão fez o condutor perder o controle do veículo e ser atropelado por uma carreta.


A vítima morava no bairro Promorar, na zona Sul da capital. O corpo de Rômulo Márcio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


Já o ciclista envolvido no acidente sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento médico. O caminhoneiro se evadiu do local e o veículo ainda não foi localizado.


O jovem era bastante conhecido na capital do Piauí, por gravar shows e fazer divulgação de bandas por várias cidades do estado. -É lamentável quando nos deparamos com notícias como essas. O site Caioprado.com publicou essa matéria, baseado nas informações do www.campomaioremfoco.com.br -Na verdade, Rômulo CDs era muito conhecido!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK