PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Com fratura, goleiro Julio Cesar fica de fora dos próximos amistosos

Com fratura, goleiro Julio Cesar fica de fora dos próximos amistosos

Estadão Conteúdo | 14h51 | 18.09.2013

Goleiro ficará 1 mês sem jogar

Já garantido por antecipação por Luiz Felipe Scolari como um dos goleiros que serão convocados para a Copa do Mundo de 2014, Julio Cesar ficará pelo menos um mês sem jogar e consequentemente está fora dos dois próximosamistosos que a seleção brasileira disputará em outubro, contra Coreia do Sul, no dia 12, em Seul, e três dias depois, contra a Zâmbia, em Pequim.

Por causa da fratura na mão, Julio Cesar também ficará um mês sem poder treinar, fato que pode atrasar ainda mais seu retorno aos gramados. Foto: Kid Júnior
O jogador fraturou o dedo médio da mão esquerda ao tentar fazer uma defesa em um treino doQueen's Park Rangers, na última terça-feira (17), e passaria ainda nesta quarta por uma cirurgia, em Londres. No procedimento cirúrgico, considerado simples, ele teria um parafuso afixado no dedo fraturado, em uma técnica que visa acelerar o processo de recuperação.
Titular do Brasil sob o comando de Felipão e campeão da Copa das Confederações em junho passado,Julio Cesar conseguiu recuperar o prestígio que havia perdido no time nacional, mas ainda não jogou pelo Queen's Park Rangers nesta temporada. O jogador deseja deixar o pequeno time inglês, atualmente na segunda divisão nacional, e acertar com um clube de maior expressão, mas, antes de fraturar o dedo, vinha apenas treinando na sua atual equipe.
Sem poder contar com o seu homem de confiança para o gol, Scolari irá anunciar no próximo dia 26, no Rio, a lista de convocados para os jogos diante de Coreia do Sul e Zâmbia.
José Luiz Runco, médico da seleção brasileira, tem mantido contato com Julio Cesar desde a última terça-feira, mas ainda não há um prazo preciso sobre o período estipulado de afastamento dos gramados, embora a previsão inicial aponte que ele fique um mês sem poder atuar. Até o início desta tarde de quarta-feira, a CBF ainda não havia se manifestado oficialmente sobre a fratura sofrida pelo goleiro.
Julio Cesar defendeu o Brasil pela última vez em 10 de setembro, quando ajudou o time nacional a bater o Portugal por 3 a 1, em Boston, nos Estados Unidos. Três dias antes, ele teve muito pouco trabalho em sua meta na goleada por 6 a 0 sobre a Austrália, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.


FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=366621

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK