PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Na estreia de Neymar na Liga, Messi faz a festa

CHAMPIONS

Na estreia de Neymar na Liga, Messi faz a festa

19.09.2013
Na partida que marcou a estreia de Neymar na Liga dos Campeões, o Barcelona atropelou o Ajax por 4 a 0 com três gols do argentino Lionel Messi, ontem no Camp Nou. Já o Chelsea foi surpreendido pelo modesto Basel, que venceu de virada por 2 a 1 em pleno Stamford Bridge.

O argentino roubou a cena mais uma vez marcando três vezes na vitória de 4 a 0 sobre o Ajax FOTO: REUTERS

O time londrino não foi o único a decepcionar. O atual vice-campeão Borussia Dortmund perdeu por 2 a 1 para o Napoli no estádio San Paolo.

Na outra partida da chave F, o Arsenal fez o dever de casa ao derrotar o Olympique por 2 a 1 em Marselha.

No grupo H, o mesmo do Barcelona, o Milan sofreu, mas conseguiu derrotar o Celtic por 2 a 0 em San Siro com gols marcados por Zapata e Muntari.

Boa atuação
No Camp Nou, Neymar teve uma boa atuação e deu uma assistência, cruzando para Piqué fazer o terceiro gol do Barça de cabeça. Mas quem brilhou mesmo foi Messi, que anotou os outros três, respondendo ao seu grande rival, o astro português Cristiano Ronaldo, que também balançou as redes três vezes na goleada de 6 a 1 que o Real Madrid aplicou no Galatasaray na última terça-feira.

Em Stamford Bridge, o Chelsea começou bem na partida, abrindo o placar logo no intervalo com um gol do brasileiro Oscar, mas caiu de produção no segundo tempo, deixando Mohamed Salah e Marco Streller virarem para o Basel. 

FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1319221

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK