PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Manual Vitrine: Como Fazer sexo em Público em 5 passos

Manual Vitrine: Como Fazer sexo em Público em 5 passos



Imagine a cena: você e sua garota passeiam em uma praia pouco movimentada, quando se deparam com um casal transando na areia, tomados de tesão. Completamente alheios ao que ocorre ao seu redor, eles continuam o que estão fazendo, sem se importarem com a presença de vocês.
Apesar de vocês se sentirem encabulados com a situação, a visão instiga seu desejo. Voltam para casa falando a respeito, as risadinhas rolam soltas. É fácil imaginar qual a primeira coisa que irão fazer entre quatro paredes.

Se assistir aos outros fazendo sexo é excitante, tem gente que morre de tesão em ser observado durante a transa, ou mesmo em ter sua nudez apreciada de longe por estranhos – ser visto sozinho performando momentos íntimos, sem que o voyeur o possa tocar.

A fantasia nesse caso é apenas provocar o desejo de outro, à distância, sem a concretização do ato em si. Povoar o imaginário do observador e deixá-lo louco de vontade.
Há quem goste tão somente de transar ou mesmo se masturbar em locais públicos, do medo de ser pego, da adrenalina. Nesse caso, a brincadeira está em não deixar que os outros vejam ou reparem no que você está fazendo. É preciso ser discreto, sagaz, prestar atenção ao redor e fazer o máximo de silêncio enquanto curte o momento.

Se a fantasia envolve deixar estranhos assistirem à brincadeira e se arriscar por aí numa aventura de dogging, o ideal é fazer isso madrugada adentro, quando quem está na rua dificilmente vai se importar de se deparar com a cena. Mesmo assim, vale sempre evitar lugares família, como áreas residenciais.
E não esquecer que nudez pública é crime e uma curtição dessas pode acabar na delegacia. Além do que, você se coloca em posição vulnerável, por isso é preciso se defender de possíveis tarados ou aproveitadores que possam aparecer. Nessas horas, todo cuidado é pouco.

Alguns lugares são tão eróticos que provocam ainda mais fetiche. Parques, castelos, cinemas e, ah, a praia! O sol, o balanço das ondas, a paisagem, o corpo à mostra. Tudo na praia desperta desejo. Tá bom, a areia pode incomodar (e muito) a fricção dos genitais.

Mas basta levar uma boa canga, ou ir para as pedras, se sua intenção é curtir com sua parceira a fantasia de uma praia deserta. Experimente tomarem juntos um banho pelados. Mesmo de noite, a água costuma permanecer aquecida – é uma delícia!

Ficou afim de se aventurar na experiência de sexo em lugares públicos? Então se liga nessas dicas:

1# Nunca apronte em locais frequentados por crianças
Se quer se deixar levar pelos instintos e curtir uma experiência hardcore ao ar livre, pelo menos tenha respeito com os outros. Escolha bem a hora e o ambiente para fazer essas coisas.

2# Fique atento ao redor
Expor-se na rua, de madrugada, em lugares desertos, é muito perigoso. Tenha uma rota de fuga para caso algum mal-encarado se aproxime. E tente não tirar totalmente suas roupas para dar tempo de se recompor se um policial aparecer.

3# Deixe o carro travado por dentro
Quem nunca transou dentro do carro? Dependendo de onde ele estiver estacionado, é super válido dar umazinha quando não dá para se aguentar de vontade ao lado da gata. E com o calor do momento, as janelas embaçam – quem está de fora quase não consegue ver. Mas, por precaução, melhor travar as portas e não dar bobeira.

4# Estenda algum pano no chão antes de se deitar
A grama do parque roça, o barro suja tudo, o granito pode ralar, a areia irrita a pele. Caso não tenha uma toalha, estenda sua camisa no chão, onde a garota possa se reclinar, sem incômodos.

5# Esqueça qualquer frescura
É bom variar os ambientes, sair de casa, transar diante de paisagens lindas. Ou mesmo se jogar no meio do mato para aproveitar a oportunidade e esquentar o momento. Então não ligue de sujar sua roupa ou sua mão ao se segurar, não fique pensando nos micróbios do banheiro da balada. Se não tiverem onde se apoiar, fiquem de pé. E aproveitem!


FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK