PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Famosos na praia - Fevereiro de 2014


Famosos na praia - Fevereiro de 2014

18.fev.2014 - A modelo americana Jennifer Nicole Lee não é tão conhecida no Brasil, mas nos EUA faz sucesso e é inspiração para muitas mulheres que querem perder peso. Ela passou de gordinha (à esq.) para sarada após dar à luz dois filhos e atingir os 90 quilos na balança. Em entrevista ao Daily Mail, a bela contou seu segredo para perder 30 quilos: "Como mães, acabamos querendo o bem de todo mundo e esquecemos de nós mesmas. Temos que nos esforçar e nos colocar de volta em nossa lista de prioridades. Eu bani todos os preconceitos, eu fui sincera comigo mesma. Livrei-me de todas as desculpinhas, como 'Eu não tenho tempo suficiente' ou 'É muito caro ser saudável'". Nesta semana, a bela usou uma camiseta molhada para curtir a praia de Miami e mostrou o resultado dos novos hábitos Reprodução/Reprodução/Egotastic
Leia mais em: http://zip.net/bhmtMs


FONTE: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK