PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Neymar projeta final contra Messi

NO MUNDIAL

Neymar projeta final contra Messi

18.02.2014
Neymar e Messi
Atacante brasileiro do Barcelona admite ter sentido uma certa surpresa com a habilidade do companheiro de clube quando passou a jogar ao seu lado
Grande nome do Brasil para a Copa do Mundo de 2014, Neymar está confiante de que a seleção comandada por Luiz Felipe Scolari poderá aproveitar o fator casa para conquistar o hexacampeonato mundial. E, ao projetar a participação da equipe nacional na competição, o atacante disse que já imagina a possibilidade de enfrentar Messi, seu companheiro de Barcelona, em uma eventual decisão contra a Argentina no dia 13 de julho.
"Até falei com ele (Messi) de uma possível final entre Brasil e Argentina. Mas com o Brasil sendo campeão, é lógico. Sempre torci por ele e, agora que o conheço, ainda mais", afirmou Neymar, em entrevista ao site oficial da Fifa, publicada nesta segunda-feira, na qual revelou certo espanto ao passar a acompanhar de perto as proezas do argentino nos gramados. "Ele me surpreendeu muito! Inclusive como jogador. Não sabia que era tão bom quanto quando eu o via pela TV", admite.

Ansioso
O astro brasileiro também não esconde a sua ansiedade para poder atuar logo na Copa do Mundo. "Parece que falta muito tempo, mas não é bem assim. Já chegou, a Copa está aí. E ainda por cima é em nosso país. É um orgulho enorme. Estou ansioso. Espero poder lidar com essa ansiedade. Vai ser uma grande Copa e tomara que principalmente para nós", disse.
Neymar também enfatizou que no período de preparação para a Copa das Confederações Felipão conseguiu "ganhar o grupo" da Seleção. "É um treinador como nós, uma pessoa normal. Faz brincadeiras, mas é firme quando tem que ser firme".


FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK