PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Ás vezes acho que nasci na década errada


Belíssimo!!! Vale a pena ler...
Talvez eu tenha nascido em uma época muito distante daquilo que vejo hoje: eram outros modos de viver, outros sorrisos que dávamos juntos. Eram outros sonhos e talvez outras fantásticas histórias que vivíamos.
Talvez eu não tenha aproveitado bem e o tempo tenha passado muito rápido para mim e para os meus amigos, amores e família - e como resultado, tudo isso passou sem que eu pudesse me agarrar com força nos momentos bons, para guardá-los e levá-los comigo para onde quer que eu fosse.

Às vezes penso que nunca me daria bem com os costumes de hoje. Cadê o carinho que a gente guardava um pelo outro? Onde colocaram nossos abraços tão fraternais, nossas alegrias e simplicidade? ?Às vezes penso que esses dias são feitos de meios: meio-amor, meio-cuidado, meio-interesse.
Às vezes parece que ninguém mais é tão verdadeiro como era antigamente: falta alguma coisa, algum charme, algum encanto. Falta tanta educação onde sobra o esquecimento...

Às vezes acho que nasci na década errada, porque afinal tenho princípios que já se perderam e amo as coisas que já não se dá mais valor. Bom seria se eu e meu nobre coração pudéssemos resgatar o que aprendemos de tão bom na nossa caminhada e fazer novas plantações de flores e bons sentimentos.

Bom seria se nós, amigos da www.aterceiraidade.com , pudéssemos ainda aproveitar aqueles momentos das épocas que se foram, e que ficarão marcados para sempre em forma de saudade e recordações.


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK