PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 3 de julho de 2014

É INVERNO


-É inverno...
Chove fora, e dentro de mim...
Gotas desta chuva , pingam em meu rosto,
E em minha boca sinto e aprecio seu gosto
Doce como o mel, linda a cobrir o céu.
Pedalo a bicicleta com mais pressa,
E a chuva no entanto aumenta, e me alegra.
Chego em casa, tiro a roupa, que molha tudo...
E nesse momento, só um sorriso veste meu corpo.
Por trás da cortina, olhando pela vidraça da janela
Vejo pessoas apressadas, parecem tão distantes...
Mesmo assim, vejo pingos de alegria multicor,
A chuva continua, embaçando a vidraça
Meu corpo, ainda nu, me faz sentir leve...
Sonhando acordada com seu abraço,
A alma descoberta suspira de emoção,
Como se percebesse, seu pensamento também
Voltado inteiramente em minha direção
E assim, enamorada, sinto-me viva
Com o coração batendo forte, e as pernas trêmulas
Caminhando em pensamento em sua direção...
As mãos espalmadas, os braços abertos, pronta
Para dar e receber este abraço, Cheio de amor
E de repente fecho meus olhos e posso sentir...
Como se fosse então abraçada, e sinto então
Aliviar a dor da distância, que causa tamanha solidão...
SONA MARIA EVANGELISTA.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK