PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Deola minimiza erro em pênalti e afirma: 'mais acertei do que errei no Fortaleza'

FORTALEZA

Goleiro foi recepcionado com gritos de 'Erivélton', seu reserva, após falhar em eliminação da Copa do Brasil

deola
Goleiro tricolor afirmou que teve muitas dificuldades na disputa por pênaltis no Couto Pereira
KID JÚNIOR
Muita expectativa cercou o desembarque de elenco e comissão Fortaleza na Capital após a eliminação da Copa do Brasil, ocorrida nessa quarta-feira (13), em Curitiba. No fim da tarde desta quinta-feira (14), repórteres e torcedores aguardavam pela aparição do goleiro Deola, autor do lance que definiu a desclassificação tricolor do torneio nacional, ao errar a última cobrança da disputa de pênaltis, isolando a bola por cima da meta do goleiro do Coritiba, Bruno. Na chegada, o camisa 1, em entrevista coletiva, minimizou suas falhas no jogo, incluindo no segundo gol dos paranaenses, considerado por muitos torcedores tricolores um erro imperdoável.
"Temos que analisar como um todo. Desde que cheguei aqui foram mais acertos do que erros. Muita gente está me criticando mais pela falha no gol do Ricardinho na final do Estadual (em gol do empate do Ceará, no último dia 3) do que em relação às falhas de ontem (quarta-feira). O intuito do time era ser campeão estadual e tive boa particopaçao nisso. Tínhamos dois objetivos no ano, que era sermos campeões cearenses e subir para a Série C, e um já foi alcançado", argumentou, enquanto tinha de ouvir os gritos de "Erivélton, Erivélton", que é seu reserva imediato no elenco, de um grupo de torcedores presente no Aeroporto Pinto Martins.

Especificamente a respeito das penalidades, Deola, que não conseguiu agarrar nenhuma cobrança adversária, admitiu que perdeu sua batida, a última da série, por não estar bem preparado para a tarefa. "Errei porque não era meu forte, até porque não vinha treinando", comentou ele.
Sobre não ter feito nenhuma defesa, o goleiro tentou explicar o que o teria atrapalhado. "O campo estava liso, a bola escorragadia e eu e o Bruno (do Coritiba) tivemos muita dificuldade", disse.


FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK