PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Homem encontra curativo usado dentro de lanche do McDonald's

EM BELO HORIZONTE

O caso foi publicado no Facebook do produtor e já foi compartilhado por cerca de 1,7 mil pessoas

g
Após o incidente, Anderson chamou a polícia e foi levado para prestar queixa
REPRODUÇÃO / FACEBOOK
O produtor de eventos Anderson Fonseca encontrou um curativo usado ao morder seu sanduíche. O caso ocorreu em uma das lojas da rede McDonald's localizada na Avenida Afonso Pena, em Belo Horizonte. Anderson afirma que, na primeira mordida, sentiu algo diferente e achou que era um pedaço de plástico. "Eu tinha pego o lanche em um “drive thru” e parei o carro logo depois do restaurante. Mordi o sanduíche e achei que tinha um pedaço de plástico, mas vi que era “Band-Aid” sujo. Voltei menos de cinco minutos depois e chamei o gerente. Ele disse que não poderia fazer nada para sanar meu constrangimento, pediu desculpas e me recomendou que fizesse um boletim de ocorrência", contou Anderson.
O caso foi publicado no Facebook do produtor e já foi compartilhado por cerca de 1,7 mil pessoas. Após o incidente, Anderson chamou a polícia e foi levado para prestar queixa. "Pedi para o gerente da loja me reembolsar, porque ele não tinha falado nada de dar o meu dinheiro de volta. É o mínimo, mesmo que seja um valor simbólico. Coloquei no Facebook e no “Reclame Aqui” e recebi uma ligação de uma representante do McDonald's, que me pediu desculpas e me ofereceu um lanche. Me disse que não queria me perder como cliente. Disse que eu poderia passar em qualquer McDonald's da cidade e ter um lanche grátis",  relatou o produtor que, antes de deixar a loja, havia recebido cerca de R$ 9 de reembolso.
Em nota, o McDonald’s informou apenas que “a empresa está apurando o ocorrido e reitera que segue rígidos padrões de higiene e segurança alimentar”.

O produtor garante que, mesmo antes do caso, já não consumia habitualmente lanches fast food. "Já não era um cliente frequente. Entrei numa de comer algo rápido, estava por perto e parei lá. Fui premiado com um “Band-Aid” no sanduíche. Depois dessa, nunca mais vou comer lá",  afirma.


FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK