PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Bingo de virgens foi iniciativa de menores, diz polícia baiana

Três meninas, entre 11 e 13 anos, tiveram a iniciativa e organizaram a rifa por conta própria, inspiradas no caso de Catarina Migliorini, a catarinense que fez um leilão da própria virgindade há três anos



JUSTIÇA INVESTIGAÇÃO


Segundo matéria divulgada pelo tablóide inglês Daily Mail, após a denúncia da ONG Menina Dança, virgindade de meninas era rifada no município de Encruzilhada, no sudeste da Bahia. A Polícia Civil explicou que a ideia teria partido das próprias garotas. Três meninas, entre 11 e 13 anos, tiveram a iniciativa e organizaram a rifa por conta própria, inspiradas no caso de Catarina Migliorini, a catarinense que fez um leilão da própria virgindade há três anos.  


O caso foi denunciado à delegacia da cidade, que acionou o Conselho Tutelar. Os responsáveis pelas meninas foram convocados e foi constatado que tudo não passou de "uma brincadeira de mau gosto", segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil da Bahia.
No entanto, o jornalista Matt Roper, do tablóide inglês, reafirma que homens pagariam cerca de R$ 30 por um bilhete para participar do bingo e abusar das meninas. Quando o "prêmio" era uma garota virgem, os valores subiriam. E que o delegado Arilano Botelho teria confirmado a denúncia, garantindo que o caso estava em investigação e que os responsáveis seriam presos.
Segundo reportagem do R7, a Polícia Civil, por meio da assessoria, afirmou que o delegado nunca conversou com o repórter e negou as informações da matéria. 
A ONG MeninaDança afirmou que a Secretaria de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social entrou em contato e disse que vai reabrir a investigação. A reportagem procurou a secretaria, que não se pronunciou até a noite desta terça-feira (22). 
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/justica/139955/bingo-de-virgens-foi-iniciativa-de-menores-diz-policia-baiana

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK