PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Thammy fala sobre síndrome do pânico e transição de gênero

O ator também contou que não gostava de ser mulher



FAMA ATOR


Nesta segunda-feira (21), Thammy Miranda, durante um bate-papo no programa da Xuxa voltou a falar sobre a sua transição de gênero e revelou que se curou totalmente da síndrome do pânico, doença que sofria desde a infância.

“Eu tomei remédio para síndrome do pânico por 31 anos.  Eu comecei a terapia hormonal há um ano, e desde então não tomo mais remédio. Eu me encontrei, só isso”, disse.
O ator também contou que não gostava de ser mulher: “É uma coisa louca. Eu achava tudo chato em ser mulher: roupa, maquiagem, cabelo grande. Eu me sentia incomodado, mas não sabia o que estava errado. Até o momento em que descobri que o problema era o fato de eu ter um cérebro masculino e um corpo de mulher. O que eu tinha por dentro não condizia com o que eu era por fora”, explicou.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/139742/thammy-fala-sobre-sindrome-do-panico-e-transicao-de-genero

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK