PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Lipstick nail, Você usaria ?

Publicada por 

Ola amores, hoje trago uma Nail, que esta causando polemica por ai, a ideia da vez é deixar a unha na diagonal, no formato de um batom.Recentemente está surgindo varias novidades no mundo das unhas, mais sinceramente algumas eu acho estranhas e loucas.


Só de olhar me da uma dor no coração, cortar e lixar as unhas assim ? eu não conseguira nunca(risos) segundo alguns site o segredo é investir em unhas postiças ( ufa )


OBS:As fotos são do google, porque eu ainda não fiquei doida pra corta minha unha assim(risos)

Então amores, eu achei horríveis, não teria coragem de usar, ( nada contra quem gostou Ok ), agora quero a opinião de vocês... Usariam ? o que acharam ?


FONTE: ESMALTE & CIA


Um comentário:

Thally disse...

A cada dia uma novidade louca e diferente no mundo feminino né , algumas lindas outras estranhas , mais tem quem adore e use e quem não goste, eu estou no time das que não usaria isso nem a pau haha

Fico muito feliz por ter minha matéria compartilhada em seu blog, é um prazer imenso , pois sempre acompanho seu blog e adoro .. Desejo sucesso
Fica com Deus ... Beijos

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK