PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 18 de outubro de 2015

Fortaleza fica no 0 a 0 com o Brasil de Pelotas e permanece na série C

20151017143750
A torcida lotou o Castelão, mas o time não correspondeu em campo foto: Magno da Silva
Os 63.903 tricolores que lotaram o Castelão na tarde deste sábado (17) saíram novamente frustrados com o time que não conseguiu furar a barreira imposta pelo time do Brasil de Pelotas. Apesar do maior volume de jogo e da maioria dos lances de perigo, o Fortaleza amargou um zero a zero com gosto de derrota, já que precisava vencer por dois gols de diferença para se classificar.
No jogo anterior, em Pelotas o Leão perdeu por 1 a 0.  Assim como em 2012 e 2014, o Tricolor fez a melhor
campanha na fase de classificação, mas foi eliminado nas quartas de final para os futuros campeões Oeste e Macaé, respectivamente. Já são seis anos seguidos na Terceirona.
Logo aos 10 minutos, Lúcio Maranhão avançou pela esquerda e finalizou, com desvio da zaga, no travessão. O Brasil de Pelotas, postado defensivamente, ainda contou com boas intervenções de Eduardo Martini. Antes do intervalo, o camisa 1 defendeu finalizações de Daniel Sobralense, Everton e Corrêa.

Na etapa final, a pressão foi ainda maior. Porém, o Brasil resistiu, de maneira quase inexplicável. O time gaúcho praticamente abriu mão do ataque e confiou no sistema defensivo. O goleiro Eduardo Martini voltou a brilhar e garantiu o 0 a 0 no placar. Nada ajudu o leão, nem o fato do árbitro ter levado o jogo até os 50 minutos, Nas arquibancadas e nas ruas a revolta da torcida leonida pôde ser sentida com várias prisões e agressões entre os torcedores.

FONTE: Ceará Agora

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK