PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 18 de outubro de 2015

REFLEXÃO: Escolha ser sempre você, os outros já são os outros...

RESPONSÁVEL PELO CANAL REFLEXÃO
Escolha ser sempre você, os outros já são os outros, busque sua essência e ande por seu próprio caminho, não queira o que os outros querem busque o que for melhor para você. Não queira agradar a ninguém além de Deus e si mesmo, corra somente atrás de seus sonhos e dependa somente de Deus. Não se preocupe se os outros não vão entender ou criticar, a sua vida cabe a você mesmo e o mais importante é Deus conhecer seu coração. Se aproxime das pessoas que te amam pois a reciprocidade faz bem ao coração. Não limite os sonhos para o tamanho de sua realidade, mas aumente os seus sonhos ao tamanho de sua fé. Se te feriram, perdoe isso te fará grande. Se caiu, levante e tente outra vez pois a perseverança gera conquista. Se não deu certo agora, persista e recomece quantas vezes forem necessárias mas nunca esqueça de onde deu o primeiro passo pois lá começa a sua história.
Ser grande não é ter tudo, mas fazer de tudo o que tem seu orgulho.


Não viva na expectativa de grandes vitórias. Viva em agradecer a Deus pelas pequenas conquistas, pois são elas que nos levam a merecer as grandes vitórias. Um coração agradecido é agradável aos olhos de Deus. Cresça de dentro para fora, alimente o seu coração, sua alma e o resto Deus completará. O mais importante é invisível aos olhos humanos, mas não aos olhos de Deus, é Ele quem nos levará onde merecemos estar, faça o seu melhor, pois tudo o que plantarmos aqui, colheremos ali, plante boas sementes e terá bons frutos.

Que Deus leve para longe tudo o que nos diminui, tudo o que nos tira o sorriso sincero e o olhar de bondade. Que Deus nos livre dos enganos, e nos proteja do mal. Que Deus nos afaste das ilusões e dos sentimentos vazios. Que Deus aumente nossa visão, tire nosso orgulho e aumente nossa capacidade de se refazer sempre que necessário, e que acima de tudo, que Deus nos molde segundo a sua vontade.


Um comentário:

Sueila Castro.. disse...

Perfeito obrigada meu Deus ...e para os leitores do blos do parceiro tenha uma otima semana com Jesus no controle...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK