PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 18 de outubro de 2015

Assessoria de Li Martins, de 'A Fazenda 8', confirma separação

FAMOSOS
Em comunicado, assessoria afirmou que Li e Matheus Herriez estão "separados de corpos, mas com o casamento judicial vigente"

Redação iBahia

Confinada na oitava edição do reality show 'A Fazenda', Li Martins está solteira. O comunicado foi feito pela assessoria da participante. Segundo informações enviadas à imprensa, Li e Matheus Herriez, cantor e ex-integrante do Grupo Br'Oz, boyband que fez sucesso no início dos anos 2000, estão "separados de corpos, mas com o casamento judicial ainda vigente."
A nota enviada pela assessoria de Li diz que o ex-casal é muito amigo, parceiro e cúmplice. Porém, o comunicado afirma que Matheus dizia estar casado com a cantora por "perspectiva de crescimento profissional e marketing". Mesmo separados Matheus Herriez e Li Martins ainda moravam juntos até a ex-Rouge entrar no reality show.
Foto: Reprodução/Instagram

Ainda segundo a nota, Matheus apagou as fotos do casal de seu perfil no Instagram porque considerou estar recebendo "ataques injustos" de seus seguidores e de Li, por conta da relação de muito carinho entre a cantora e o modelo e peão JP Mantovani.

Leia o comunicado na íntegra:
"Durante o confinamento, a cantora teria dado a declaração de que está solteira desde dezembro de 2014. O fato é verídico. Devido a um grave problema ocorrido neste período, o casal encontra-se em separação de corpos, mas com o casamento judicial ainda vigente. Durante esse período, existiram algumas tentativas, por parte do Matheus, de se retratar e reatar o relacionamento.
Com perspectiva de crescimento profissional e marketing, Matheus Herriez, seu ex-marido, usou a internet para transparecer que os dois ainda estariam com o casamento em curso normal, mas foi da vontade de nossa artista expor a situação verdadeira dentro do reality. Com isso, Matheus apagou todas as fotos de Li de suas redes sociais, não por falta de apoio à peoa, mas porque, dada às circunstâncias, as fotos com ela viraram alvo de ataques injustos, e tendo a ciência disso e reconhecendo sua responsabilidade, retirou as imagens para que não prosseguissem com as ofensas errôneas e dando prato cheio para sensacionalismo da mídia em geral, afinal, o comportamento da peoa dentro de 'A Fazenda' é completamente compatível com a situação atual em que ela se encontra, e isso não o incomoda. Nosso compromisso é com a verdade e não temos a intenção de usar nosso público como peça desse jogo do show business.
A partir de hoje, qualquer declaração difamatória proferida que possa comprometer a imagem de Li será analisada e levada ao poder jurídico, se necessário.Independente da situação matrimonial e pessoal da artista, Li Martins e Matheus Herriez são muito amigos, parceiros, cúmplices e torcem pela felicidade um do outro. Até o momento do confinamento, Matheus ainda residia na casa de Li Martins".
iBahia.com

FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK