PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 19 de abril de 2016

Detenta transexual colocada em prisão masculina é estuprada mais de 2.000 vezes

GADOO


Uma mulher transexual enviada a uma prisão masculina por roubo, contou já ter sido estuprada mais de 2.000 vezes.
Identificada pelo nome fictício “Mary”, ela falou sobre o que passou após ter sido presa na década de 1990 por roubar um carro.
Os abusos começaram desde que ela chegou à Boggo Road Prison, em Brisbane, Austrália. Mary relatou tinha que dar prazer a outros detentos em troca de proteção para garantir sua sobrevivência.
A transexual disse que não foi autorizada a continuar a fazer um tratamento hormonal ao qual se submetia, e relatou que um prisioneiro cortou seus longos cabelos.
Por passar por momentos ruins, Mary tentou fugir da prisão por três vezes e mesmo depois de conseguir sua liberdade ela teve dificuldades para levar uma vida normal.
Detenta transexual colocada em prisão masculina é estuprada mais de 2.000 vezes
Mulher transexual identificada pelo nome fictício Mary, foi enviada a uma prisão masculina por roubo nos anos 90 e contou já ter sido estuprada mais de 2.000 vezes. Foto: Reuters
“Somos seres humanos e a maioria de nós nasceu assim e nós queremos apenas viver nossas vidas, mas somos ridicularizados pela sociedade porque nós temos a coragem de ser quem somos”, afirmou a ex-detenta.
Foto: Getty
Foto: Getty
Ela relatou, ainda, que uma companheira de cela, também transgênero, tirou a própria vida mesmo após conseguir liberdade condicional.
Fonte: Metro

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK