PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 19 de abril de 2016

Lucas Lucco posta fotos de sunga e fãs reagem: 'Cadê o volume?'

Lucco postou em seu instagram fotos de seu passeio e se exibiu aparecendo de sunga

Lucas Lucco
REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
FAMA CANTOR E ATOR
NOTÍCIAS AO MINUTO

No último domingo (17), Lucas Lucco aproveitou o tempinho de folga e foi para praia do Arpoador, no Rio de Janeiro. 

O intérprete de Uodson da novela “Malhação”, da Globo, postou em seu instagram fotos de seu passeio e se exibiu aparecendo de sunga, exibindo o corpo todo malhado.
Mas foi outro detalhe, bem íntimo, que chamou a atenção de alguns internautas, que fizeram questão de enviar mensagens ao cantor.
Lucas Lucco
REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
“Que pinto pequeno, gente”, disparou uma seguidora. "Miga sua loca cadê o PIB ?", escreveu outra. "Tá explicado pq não sai da academia. Tentando compensar a falta de p¨¨¨", detonou um terceiro.
Outras fãs também defenderam: “O povinho chato…. Tamanho não é e nunca será documento, não importa se é grande ou pequeno”, desabafou uma seguidora. “Estão falando do volume, mas garanto que se tivessem alguma oportunidade, pegariam. Te amo Lucas, pra mim tá bom assim. Tchau, obrigada”, afirmou outra.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK