PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 17 de junho de 2018

12 Maneiras Científicas de Perder Peso Sem Dietas Restritivas

..

Como perder peso sem dietas restritivas Dieta restritiva não é a única maneira de obter o corpo dos seus sonhos. Existem algumas pequenas mudanças que podem ser feitas em seu estilo de vida e hábitos alimentares que ajudarão a perder mais peso do que você imagina. Preste atenção a essas dicas simples, mas eficazes, sobre como ficar magra e esbelta em pouco tempo.
Coma alimentos picantes Cientistas canadenses provaram que temperos e molhos picantes aumentam o metabolismo e evitam o desejo de comer algo salgado ou doce. Escolha seu prato com sabedoria Pesquisadores da Cornell University chegaram a algumas conclusões interessantes sobre o efeito que o seu prato tem sobre seus hábitos alimentares. Eles descobriram que as pessoas ficam propensas a comer demais se a cor do prato for a mesma ou semelhante à cor dos alimentos. O mesmo acontece ao contrário: comemos menos quando as cores do prato e da comida são contrastantes. Acenda as luzes e desligue a música Os restaurantes usam truques especiais para fazer você comer mais e, assim, gastar mais! Seus dois truques favoritos, de acordo com cientistas da Universidade Cornell, são a iluminação e a música, que, quando combinadas, podem aumentar a ingestão de calorias em até 18%! Luzes suaves causam relaxamento e um aumento do apetite. Quanto à música, nos faz comer mais rapidamente. Controle as luzes e a temperatura do seu ambiente Não subestime o poder do sono: ele tem mais influência sobre os processos do seu organismo do que você imagina! O peso é um deles. Acontece que o risco de ter sobrepeso frequentemente depende da quantidade de luz no seu quarto. Existem dois tipos de gordura corporal: a gordura ruim, branca, que gosta de se acumular no quadril e ao redor da cintura, e a gordura boa, marrom, que é responsável por quebrar a branca e produzir energia. Mas para iniciar esse processo, a temperatura do ambiente onde você permanece mais tempo deve ser levemente baixa. Os especialistas recomendam ao redor de 20ºC.
VEJA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK