PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 17 de junho de 2018

Atriz pornô duvida da sexualidade de quem pratica MMA

Uma atriz pornô americana deu uma declaração polêmica em seu blog. Kristina Rose afirmou que nunca namoraria lutadores de MMA e jiu-jitsu por considerar os esportes que praticam algo "suspeito".
“Eu me recuso a namorar um homem que escolhe passar a maior parte do seu ‘tempo livre’ cercado por e tocando outros homens suados na academia. Como se fosse tudo que eles fizessem, regularmente, optando por andar descalço com eles no tatame cheio de homens suados", escreveu a gata.
Ela ainda declarou que não gosta de MMA e prefere o boxe justamente porque nele os lutadores não ficam se agarrando como nas Artes Marciais Mistas. As declarações foram duras.
“Essa também é a razão pela qual eu não sou realmente fã de MMA. Homens héteros nunca devem ficar se tocando quando estão descalços. Não a menos que você esteja f… O boxe é um esporte corrupto agora, mas, ao menos, eles estão lutando de verdade. Acho que o MMA é uma ameaça agressiva aos homens que mantêm o lado gay deles reprimidos. Estamos em 2012. Você não pode se casar em qualquer lugar, mas tudo bem ser gay agora. Pode sair do esconderijo”, concluiu.
Kristina Rose é reconhecida no meio pornográfico. Ela já ganhou alguns prêmios, incluindo o de estrela do ano, em 2009.
VEJA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK